Pesquisadores e consultores geracionais, Jason Dorsey, Denise Villa e sua equipe rodaram quatro continentes para entrevistar centenas de integrantes da Geração Z, acompanhando-os enquanto compravam, assistiam a seus youtubers preferidos e faziam o que mais gostavam. Os resultados estão reunidos neste livro, uma obra surpreendente sobre como esses jovens ― nascidos entre 1996 e 2010 ― estão transformando o mundo. As maneiras pelas quais líderes costumam recrutar, gerenciar e anunciar não funcionam com a geração que já nasceu digital e cresce em meio às incertezas da instabilidade econômica atual. Zconomy mostra como eles lidam com o trabalho, enxergam as marcas e lidam com as outras gerações, mergulhando fundo para descobrir novas ver-dades sobre sua relação com gastos, investimentos, comunicação, influência e muito mais ― insights valiosos para nos tornar capazes de compreender esses novos e empolgantes habitantes do planeta.
Editora : Agir; 1ª edição (30 setembro 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 304 páginas
ISBN-10 : 6558370638
ISBN-13 : 978-6558370635
Dimensões : 15.5 x 2 x 23 cm
Histórias que inspiram atitudes! Conheça livros para desenvolvimento pessoal e profissional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade